segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que vou escrever!

Quase 2 meses depois de escrever meu último post, eu fico pensando no que escrever e ainda não saiu de dentro de mim a inspiração.

Posso escrever sobre muitas coisas, mas posso não escrever.

Muitas coisas aconteceram nesses poucos dias de 2013 e vaõ ficar na memória por tanto tempo que só vai ser esquecido quando Jesus voltar.

Não vou mencionar nada desses fatos ocorridos. Tudo é muito triste e é isso que não me deixa escrever.

Não querer mencionar as coisas que acontecem na vida que nós queríamos não tivessem acontecido.

O que pode secar dos meus olhos as lágrimas que caem?

Ou o que pode fazer escorrer as lágrimas contidas?

O que vai fazer brotar um sorriso sinceramente alegre sem tristezas escondidas?

Eu, mesmo sem inspiração, consigo escrever algumas linhas.

E essas linhas podem ou não refletir tudo o que passa dentro de mim.

Que os meses de 2013 que ainda estão por vir possam ser um pouco melhores do que os dois primeiros meses...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai mudar e vai ficar melhor, pode acreditar!!!
Jesus está ao seu lado para te ouvir e te ajudar, e eu estou sempre aqui para te fazer sorrir de um jeito bobo pode ser...
Acredite, um dia não existirá mais lágrimas, Jesus prometeu!!!

Édina Patrícia de Sá disse...

Obrigada, Dayana...
Suas palavras me fizeram bem!
Essa certexa continuará dentro de mim!